O que estou lendo

A acidez da vida e a sabedoria do Eclesiastes do querido amigo Ed René Kivitz, um dos escritores e pastores mais lúcidos de nosso país. Eu recomendo enfaticamente o estudo deste livro a todos os membros de Renovo, sendo inclusive uma boa indicação de leitura a ser dada como tarefa. Fui muito abençoado com o estudo do mesmo e telefonei-lhe para agradecer a inspiração e desafio recebida através desta leitura.

Editora: Mundo Cristão.

Da Coleção Pensadores Cristãos, de autoria do Ricardo Bitun. Com prefácio do Pr.Ariovaldo Ramos, faz uma resenha magnifica da obra do extraordinário Homem de Deus, que tendo falecido a poucos anos, é uma referência para cristãos em todo o mundo. Para quem não é familiarizado com a obra do Nouwen, recomendo iniciar por A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO, que se encontra nas livrarias católicas, como a Paulus ou a Vozes. É simplesmente imperdível!

Editora: Vida

Livro de Frank Viola. Um livro, segundo o autor, "para quem busca mais do que simplesmente um grupo religioso ". Um livro polémico, maduro e de leitura densa, mas, com certeza, leitura recomendável para quem gosta de pensar a Igreja de forma profunda e desafiadora.

Editora: Palavra